Governo de Rondônia
26/04/2024

RECUPERAÇÃO DA MALHA

Recuperação de 15 quilômetros da RO-476 em Presidente Médici é concluída

28 de abril de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Trecho da RO-476 com serviço de recuperação finalizado no padrão DER de qualidade

 

Dando prosseguimento aos trabalhos de manutenção da malha viária sob responsabilidade do governo estadual, o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), por meio de suas equipes da 8ª Residência Regional, concluiu nesta semana o trabalho de recuperação da RO-476, em seu trecho conhecido como Linha 23, em Presidente Médici.

Ao todo, foram 15 quilômetros que receberam serviços como reconformação de plataforma (patrolamento), encascalhamento, limpeza lateral e substituição de bueiros em pontos críticos.

De acordo com o titular da 8ª RR-DER, engenheiro Klayson Furtado, “apesar das medidas sanitárias contra a pandemia da Covid-19, que diminuiu o nosso quadro de servidores em trabalho de campo, estamos conseguindo cumprir com o Plano de Trabalho deste ano”.

Manutenção do DER garante trafegabilidade

Antes da Linha 23, a 8ª Residência Regional do DER de Ji-Paraná executou serviços de recuperação na RO-133, no trecho conhecido como Travessão N. Os próximos trabalhos das equipes de campo do a 8ª RR-DER serão na Linha do Km 09 e no trecho da RO-476 conhecido como Linha 114.

Em todas as Residências Regionais e Usinas de Asfalto do DER, os serviços de recuperação da malha viária vêm sendo executado conforme o planejamento técnico de trabalho elaborado para 2020.

Segundo o diretor-geral do DER, coronel Erasmo Meireles e Sá, “isto tudo só é possível graças ao empenho de todo o quadro de servidores, que têm executado os trabalhos com celeridade e eficiência nestes tempos de crise sanitária”.

 

Leia Mais:

Atendendo o Vale do Jamari, DER executa serviços de manutenção na RO-457

Frentes de serviço do DER trabalham para manter trafegabilidade na região Central de Rondônia

Departamento de Estradas de Rodagem trabalha com diversas frentes de serviço na região de Buritis

Equipamentos de Proteção Individual são adquiridos para atender equipes de trabalho do DER em Rondônia


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Luiz Augusto Rocha
Fotos: Jeovani Torriani e Luiz Augusto Rocha
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Infraestrutura, Obras, Transporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo