Governo de Rondônia
28/03/2024

DECISÃO

Reeducandos serão desligado do programa de ressocialização entre Sejus e DER

13 de março de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Os reeducandos Luís Carlos Gomes Rodrigues, 32 anos, Linnequer Pimentel da Silva, 26, serão desligados do programa de ressocialização do convênio entre a Secretaria de Justiça e o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER).

A dupla é acusada de compor um grupo de cinco homens presos na madrugada de hoje (13), em Porto Velho,  por policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão. Os suspeitos ocupavam um veículo Gol, com placa pertencente a um Onix, e portavam três armas de fogo.

Os demais integrantes do bando foram identificados como: Renato N. S., 24; Mateus Brito T. T. G.,19;  Marcos S. R.,38. O bando foi interceptado em um carro modelo Gol com três armas de fogo após intensa fuga e troca de tiros no final da Avenida Rio Madeira, zona Norte de Porto Velho.

No carro também foi encontrada uma farda do DER, pertencente a um dos reeducandos. A Polícia Militar informa que tentativa de fuga houve troca de tiros. A prisão ocorreu no final da avenida Rio Madeira, setor Norte da Capital.

Conforme relatado em ocorrência, uma equipe da PM realizava patrulhamento pela Estrada da Penal, quando viu os suspeitos no carro. Pesquisa no sistema da polícia apontou que a placa utilizada pelo veículo Gol pertencia ao um veículo Onix.

Os militares acionaram a sirene indicando a parada, mas o condutor imprimiu alta velocidade. Na perseguição outras viatura deram apoio ao cerco policial. Durante perseguição um dos suspeitos efetuou disparo contra as viaturas e houve o revide. O grupo foi preso depois de cair com o veículo em uma vala enquanto tentava entrar no ramal Santa Luzia.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Nilson Nascimento
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Infraestrutura, Obras, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo