Governo de Rondônia
19/04/2024

Estrutura

Reforma da Escola Tancredo Neves é aprovada na Assembleia Legislativa

13 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Tancredo Neves, em Porto Velho, esteve na pauta de uma reunião entre o governador Confúcio Moura e o deputado estadual Zequinha Araújo (PMDB) na semana passada e o parlamentar sugeriu a reforma estrutural da citada escola. Com o aval do governador, o parlamentar apresentou a propositura na Assembleia Legislativa e que foi aprovada por unanimidade.

A reforma pode ser efetuada pelo Departamento Estadual de Obras e Serviços Públicos (Deosp) e contemplará ampliação da sala onde estão guardados os instrumentos da fanfarra, instalação do alambrado, banheiros, cobertura  e o polimento do piso da quadra.

O parlamentar esteve ontem na escola para entregar cópia da propositura e acredita que até o próximo mês ocorra início dos trabalhos, pois a demora está centralizada na licitação da obra.

O secretário Emerson Castro, titular da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), apoia a reivindicação de Zequinha Araújo em prol da escola da zona Sul de Porto Velho.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antonio Queiroz - Assessoria Seduc
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação


Compartilhe


Pular para o conteúdo