Governo de Rondônia
29/03/2024

CONSELHO ESTADUAL

Região da grande Ariquemes  elege representante do Conselho dos Direitos Humanos

26 de agosto de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Eleição realizada na manhã desta sexta-feira (26), na sede da Gerencia Regional de Ariquemes, definiu o  novo representante do Conselho Estadual dos Direitos Humanos (CEDH) na região Vale do Jamari e do município do Vale do Anari, para o biênio 2016/2018.

Ao todo, seis instituições não governamentais que realizam atendimento, promoção e defesa dos direitos humanos no Estado de Rondônia, por meio de seus representantes, participaram da eleição que definiu Marli dos Santos Assis  Fogaça e Gildeon Souza Portugal, da Associação Amor e Vida  (Amorevi), como representante titular e suplente do CEDH na grande Ariquemes.

Para a nova representante Marli, a atribuição do Conselho dos Direitos Humanos deve ser mais divulgada. “Me sinto honrada com a indicação, pois a missão não é fácil, mas é possível com o apoio das instituições de defesa dos Direitos Humanos e a sociedade”.

A região do Vale do  jamari é composta por Ariquemes, Alto Paraíso, Cacaulândia, Monte Negro, Campo Novo, Buritis, Machadinho, Rio Crespo e Cujubim, e pelo  CEDH atende também o  município do  Vale do Anari.

Participaram do processo da escolha do representante: Associação Atlética Olé, Entidade de Acolhimento Casa da Criança São Francisco de Assis, Associação Beneficente escola Para Vida, Associação Amor e Vida, Comunidade Terapêutica Abrace e Associação Educativa e Assistencial Menino Jesus.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Suelly David
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Capacitação, Distritos, Educação, Governo, Inclusão Social, Justiça, Legislação, Rondônia, Segurança, Serviço, Servidores, Sociedade, Solidariedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo