Governo de Rondônia
29/03/2024

13ª RESIDÊNCIA REGIONAL

Região da Ponta do Abunã recebe serviços que garantem melhorias nas estradas rurais pelo Departamento de Estradas de Rodagem

04 de junho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Já foram patrolados mais de 40km de estradas rurais do Ramal Pioneiro, Ramal do Cascalho e Ramal Rio Novo

Para atender os anseios da população do distrito de Nova Califórnia, o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), através da 13ª Residência Regional, disponibilizou apoio à prefeitura de Porto Velho para o serviço de patrolamento na Região de Ponta do Abunã.

As obras iniciaram no final de abril e já foram patrolados mais de 40 quilômetros de estradas rurais do Ramal Pioneiro, Ramal do Cascalho e Ramal Rio Novo, que estão sob responsabilidade da prefeitura de Porto Velho, mas pelas condições das vias e com a necessidade de urgência para atender estudantes e produtores rurais, o DER iniciou os serviços para recuperação dos ramais do distrito entrando com a equipe técnica que encontra-se acampada na obra. Também foi  disponibilizado maquinário que está sendo abastecido pela prefeitura da capital.

Por determinação do governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, DER tem trabalhado em parceria com as prefeituras para beneficiar a população com  serviços de qualidade e resultados duradouros.

Leia mais:

Regional do DER em Ji-Paraná executa operação tapa-buracos na RO-133 e faz manutenção na RO-472


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Gabriela Mourão
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Infraestrutura, Obras, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo