Regional da Emater destaca avanços e estabelece metas para 2015

16 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

A direção do escritório regional da Emater em Ji-Paraná reuniu nesta segunda-feira (15) os chefes dos 20 escritórios do órgão localizados na região Central de Rondônia para uma prestação de contas do Exercício de 2014. “Avançamos em várias áreas e planejamos maior crescimento em 2015”, antecipou Valquíria Mendes, a chefe da regional da Emater local, durante o evento realizado no auditório da Secretaria Executiva Regional.

Segundo ela, os destaques para os avanços estão na pecuária de leite, ampliação do café clonal, legalização da licença de atividade dos piscicultores, a agroindústria, manejo de pastagens e conhecimento técnico levado aos produtores rurais, especialmente os da agricultura familiar.

O escritório regional da Emater abrange 13 cidades da região. Cada uma delas e alguns dos distritos rurais contam com escritórios da Emater. Cada chefe de escritório teve a oportunidade de apresentar o relatório anual das ações desempenhadas.

“Estamos satisfeitos com os resultados apresentados, mas vamos crescer mais a partir de 2015”, considerou Valquíria Mendes, que aplica uma gestão administrativa e de estratégias no órgão que dirige.

Anexo: Image000321.jpg Download

Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Paulo Sérgio

Agricultura, Agropecuária, Capacitação, Cursos, Distritos, Economia, Empresas, Evento, Governo, Piscicultura, Rondônia