Governo de Rondônia
16/04/2024

Repartições do Estado com expediente normal nesta terça-feira

16 de junho de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

2 - palacio rio madeira

Com a revogação do artigo 3º do Decreto 18.563, publicado em 27 de janeiro deste ano no Diário Oficial (Diof) do Estado, o expediente nas repartições públicas será normal, das 7h30 às 13h30, nesta terça-feira (17), quando a Seleção Brasileira realiza seu segundo jogo pela Copa do Mundo, desta vez contra o México, no Estádio Castelão, em Fortaleza (CE), a partir das 16h (horário de Brasília). Com relação às escolas, o expediente só será interrompido no período da tarde, como ocorreu na abertura, na última quinta-feira, em São Paulo contra a Croácia.

O mesmo horário será adotado na próxima segunda-feira (23), quando o Brasil enfrentará Camarões, às 17h (horário de Brasília),  no Estádio Nacional, em Brasília, ainda na primeira fase da competição que segue até o dia 13 de julho.

O governo estadual decidiu revogar o artigo 3º do calendário que estabelece os feriados e pontos facultativos do Poder Executivo para este ano devido ao estado de calamidade pública porque passa Rondônia após o registro de uma das maiores cheias da região, que deixou milhares de famílias desabrigadas, principalmente em Porto Velho, Nova Mamoré e Guajará-Mirim.

No Decreto 18.874, de 26 de maio, foram mantidos os feriados desta quarta-feira (18), Dia do Evangélico; e de quinta-feira, Corpus Christi, além do ponto facultativo de sexta-feira, 20.  


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Veronilda Lima
Fotos: Nilson Nascimento - AI DER
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo