Governo de Rondônia
26/04/2024

MORADIA POPULAR

Residencial Jardim dos Lagos inscreveu 1462 famílias em Rolim de Moura

26 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

5  - cjto residencial

O programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal, em parceria com o Programa Morada Nova, do Governo do Estado de Rondônia irá beneficiar mais 370 famílias no município de Rolim de Moura. Na primeira etapa deste programa foram beneficiadas 400 famílias com as casas do Conjunto Habitacional Jatobá.

5 - rolimAs inscrições para as 370 casas do condomínio Jardim dos Lagos se encerraram na última sexta-feira (23). Foram inscritas 1.462 famílias que a partir de agora passarão pelo sistema de filtragem, ou seja: receberão a visita dos agentes do programa para confirmação dos dados informados no ato do cadastro. Na primeira etapa serão visitados os idosos e deficientes. O sorteio para os dois grupos está previsto para ocorrer no dia 21 de junho. Já a entrega das casas está prevista para 14 de agosto. Com a entrega destas 370 casas, o déficit habitacional urbano de Rolim de Moura ficará praticamente zerado.

Mais de duas mil pessoas tentaram se inscrever mas não passaram pela triagem inicial por não preencherem os pré- requisitos exigidos pelos programas Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal e Morada Nova, do Governo do Estado de Rondônia.

Todas as casas obedecem ao padrão determinado pelo o Governo Federal e Estadual inclusive com placas para captação de energia solar e terão aquecedor de água, dentre outros benefícios que proporcionam mais conforto para as famílias.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Aristides Araújo
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Governo, Habitação, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo