Governo de Rondônia
18/04/2024

HABITAÇÃO

Residencial Jardim Europa, em Jaru, está em fase final da obra de terraplanagem

21 de setembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Ao residencial Jardim Europa, em Jaru, está bem próximo da conclusão. Nesta última etapa, a previsão de entrega da obra é dezembro deste ano, já com todo serviço de terraplanagem e asfalto, é o que garante o Departamento de Estradas de Rodagem, o DER.

“Nossa meta é concluir tudo neste ano até para que as casas sejam entregues em breve. São 2,20 km de terraplanagem e caso o departamento fique responsável também pelo asfaltamento, vamos trabalhar para entregar tudo, no máximo, até o dia 15 de dezembro”, explica Edson Aparecido, representante do DER e responsável pela obra.

São mais de 390 casas, localizadas no Setor 8 do município, com sala, dois quartos, cozinha, banheiro e uma pequena área externa. Parte do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, e Morar Melhor, do governo de Rondônia, o residencial está sob a responsabilidade da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seas), que fez o sorteio das unidades habitacionais no dia 7 de agosto.

Em visita ao empreendimento, a secretária adjunta Vilma Alves ressalta que as equipes estão correndo contra o tempo para fazer a entrega em tempo hábil. “São casas que vão ajudar muitas famílias e não podemos mais adiar a realização deste sonho”, finalizou.

Leia Mais: 

 Confira a lista dos sorteados dos empreendimentos Jardim Europa e Primavera do município de Jaru

 Governo e prefeitura divulgam lista de aptos a concorrer ao sorteio para os residenciais Jardim Europa e Primavera em Jaru

 Jardim Europa em fase de conclusão, em Jaru; governador cobra agilidade e pretende entregar os imóveis este ano


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Larissa Vieira
Fotos: SEAS
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Governo, Habitação, Inclusão Social


Compartilhe


Pular para o conteúdo