Governo de Rondônia
25/04/2024

INVESTIMENTO

Residências Regionais de Ariquemes e Pimenta Bueno recebem retroescavadeiras

10 de julho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

As Regionais localizadas em Ariquemes e Pimenta Bueno foram contempladas com duas retroescavedeiras

Com a missão de atender as 14 Residências Regionais do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER/RO), a Gerência de Logística do DER tem trabalhado para adquirir os equipamentos necessários, solicitados de acordo com a demanda de cada região, no início deste ano.

Desta vez, as Regionais localizadas em Ariquemes e Pimenta Bueno foram contempladas com  duas retroescavedeiras no valor de R$ 234 mil cada. A entrega aconteceu em Porto Velho, nesta terça-feira (09), e ficarão à disposição da 2ª e 11ª Residências Regionais do DER/RO, atendendo 11 municípios e distritos que encontram-se sob suas responsabilidades.

FITHA 

Os equipamentos foram adquiridos por meio do Fundo para Infraestrutura de Transportes e Habitação (Fitha). O gerente de Logística do DER, Odair José da Silva, destacou que os investimentos intensificam os trabalhos de manutenção, recuperação e pavimentação de trafegabilidade das rodovias. Ele também informou que a próxima entrega será de oito motobombas para drenagem de esgoto. “Estamos cumprindo a determinação do governador, cel. Marcos Rocha, e do diretor-geral do DER, cel. Erasmo Meireles e Sá, de trabalhar para atender nosso Estado com serviços de qualidade. Nas últimas semanas, também foram entregues oito veículos e duas motoniveladoras, ações que, aos poucos, fortalecem os trabalhos das Residências” destacou o gerente.

Leia mais:

Veículos são entregues para fortalecer ações administrativas de oito Residências Regionais do DER

DER trabalha na recuperação das rodovias 205 e 133 em Machadinho do Oeste


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Gabriela Mourão
Fotos: Valdecy Santo
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo