Governo de Rondônia
19/04/2024

ALIMENTAÇÃO

Restaurante Prato Cheio, em Porto Velho, reinicia atividades no dia 5 de janeiro

30 de dezembro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

O Restaurante Prato Cheio, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho, interrompe o atendimento ao público nesta quinta-feira (31) e reabrirá suas portas na próxima terça-feira (5), segundo a nutricionista, Cleusa Firmino, da Secretaria Estadual de Assistência Social e do Desenvolvimento Social (Seas).

Novo cardápio do Restaurante Popular fica pronto na segunda semana de janeiro

Novo cardápio do Restaurante Popular fica pronto na segunda semana de janeiro

A equipe do restaurante folgará no feriado do dia 4, data comemorativa aos 34 anos da instalação do Estado de Rondônia. Na primeira sexta-feira do ano, dia 8 o, será servida feijoada, prato que ficou duas semanas fora do cardápio devido ao período natalino.

Segundo Cleusa Firmino, o novo cardápio mensal para 2016 ainda está em fase de elaboração e será concluído até a segunda semana de janeiro. Ainda não há previsão de aumento do número diário de refeições (atualmente 1,5 mil). O prato do dia ainda custa R$ 1.

Para o próximo ano, a equipe do restaurante também se dedicará à campanha permanente pela qualidade alimentar e contra o desperdício. “Pedimos a colaboração das pessoas para que nos ajudem na educação alimentar, que está entre as principais metas do restaurante”, apelou a nutricionista.

Cleusa Firmino lembrou que a Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional tem acompanhado o comportamento dos frequentadores do restaurante, desde a sua inauguração, quatro meses atrás. “Já ouvimos muitos relatos de pessoas, revelando perda de peso e melhora considerável na alimentação, depois que começaram a frequentar o restaurante”, disse.

O Restaurante Prato Cheio fica na rua Teotônio Vilela, sub esquina com a José Amador dos Reis.

Contato com a Coordenação de Segurança Alimentar (Cosan) pode ser feito pelo (69) 3216 5395.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Montezuma Cruz
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Água, Assistência Social, Capacitação, Distritos, Economia, Educação, Empresas, Governo, Inclusão Social, Indústria, Infraestrutura, Meio Ambiente, Piscicultura, Previdência, Rondônia, Saúde, Serviço, Servidores, Sociedade, Solidariedade, Tecnologia


Compartilhe


Pular para o conteúdo