Governo de Rondônia
29/03/2024

CULTURA

Resultado final do Prêmio de Literatura Rondoniense é divulgado

26 de julho de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

O governo de Rondônia publicou no Diário Oficial do Estado, o resultado final do Prêmio de Literatura Rondoniense 2017. Ao todo foram seis selecionados que vão receber R$ 10 mil para produção de trabalhos escritos, nas categorias: Iniciação literária, literatura acadêmica e reedição de livro.

O Prêmio de Literatura Rondoniense foi realizado pela Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel). O edital que foi aberto em 2017, tem como objetivo promover e apoiar a produção e difusão a literatura por meio da destinação de recursos para: edição, impressão e distribuição de obras literárias de escritores principiantes e consagrados. Além do aperfeiçoamento e intercâmbio de escritores e acadêmicos em literatura.

As notas são fruto da média aritmética provenientes, respectivamente, da análise e avaliação da Banca Curadora, composta por: Heloísa Helena Siqueira Correia, Hélio Rodrigues da Rocha e Vitor Cei Santos. Os proponentes classificados conforme as notas finais, disponibilidade e número de oportunidades por categoria deverão encaminhar toda a documentação abaixo para: culturasecelro@gmail.com No máximo em 10 dias úteis, improrrogáveis, após a divulgação do resultado final da seleção no D.O.E.

Confira aqui: Resultado final Prêmio de literatura rondoniense


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Pamella Rosa
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura


Compartilhe


Pular para o conteúdo