Governo de Rondônia
26/04/2024

INFRAESTRUTURA

Obra de asfaltamento urbano de mais 3,5 quilômetros em Seringueiras é retomada

01 de junho de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Serão executados 2.100 metros de drenagem no município de Seringueiras

Serão executados 2.100 metros de drenagem

O Governo de Rondônia retomou a obra de drenagem para mais 3,5 km de asfaltamento urbano no município de Seringueiras, que havia paralisado no final do ano passado devido o período chuvoso.

O diretor do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), Ezequiel Neiva, afirma que a execução do serviço é direta, ou seja, feita pelo próprio departamento, e a previsão para concluir a drenagem no município é até o mês de julho deste ano. “Após a drenagem concluída, o DER inicia a obra de terraplanagem para o início do asfaltamento de 3,5 Km dentro do município de Seringueiras”, frisa Ezequiel, destacando que os trabalhos ocorrem em parceria a prefeitura.

Coordenador dos trabalhos em Seringueiras, Vilmar Apolinário, o Passarinho, explica que no total serão executados 2.100 metros de drenagem beneficiando as avenidas Jorge Teixeira, Flamboyante, e travessas Curitiba, São Paulo e Olavo Bilac, ente outras. Atualmente, a equipe do DER está trabalhando em 200 metros de tubulação na Avenida Jorge Teixeira, 100 metros na Avenida Olavo Bilac e 30 metros na Marechal Rondon e ainda esta semana iniciam os trabalhos nas travessas.

ASFALTO BOM

O diretor destaca, ainda, que com o programa Asfalto Bom, do Governo Estadual, o município de Seringueiras, junto com os distritos de Novo Planalto e Bom Sucesso, receberam 6 km de asfaltamento urbano, beneficiando 32 ruas no município.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Luana Lopes
Fotos: Vilmar Apolinário
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Infraestrutura, Obras, Rondônia, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo