Governo de Rondônia
25/04/2024

Recursos Hídricos

Reunião ordinária do Conselho Estadual de Recursos Hídricos discute melhorias para os programas Progestão e Qualiagua

23 de outubro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Realizada no último dia 19 (quinta-feira), no auditório da Emater, a 25° Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Recursos Hídricos, teve com uma das pautas a melhoria na gestão dos programas PROGESTÃO e QUALIÁGUA.

Além da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), estiveram presentes representantes das Secretarias SUPEL e SUGESPE a fim de esclarecerem o andamento das tramitações e liberações de processos, pois é preciso que os processos tramitemcom agilidade, para que as metas dos programas possam ser atingidas com sucesso.

Foi tratado também durante a reunião o Plano de aplicação do Fundo Estadual de Recursos Hídricos e breves apresentações das atividades realizadas pelos Comitês de Bacias Hidrográficas.

A reunião foi finalizada com o agendamento de uma reunião extraordinária, em 21/11/2017 para a apresentação do Plano Estadual de Recursos Hídricos (PERH/RO), que deverá ser aprovado pelo Conselho Estadual de Recursos Hídricos. A apresentação do PERH/RO á sociedade está agendada para o dia 22 de novembro, no auditório do Rondon Palace Hotel, das 08h às 12h com o Seminário de Lançamento do Plano Estadual de Recursos Hídricos de Rondônia e apresentação da Proposta de Minuta de Lei Estadual referente à gestão dos recursos hídricos do Estado.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Lívia Balbino Guimarães
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Água, Meio Ambiente


Compartilhe


Pular para o conteúdo