Governo de Rondônia
28/03/2024

AGRONEGÓCIO

Reunião preparativa para 7ª Rondônia Rural Show define estratégias e espaços para expositores; Probabilidade é de movimentar mais de R$ 100 milhões

04 de abril de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Com a expectativa de movimentar R$ 100 milhões em propostas de negócios durante a realização da 7ª Rondônia Rural Show, a coordenação do evento juntou expositores e parceiros em reunião técnica preparativa visando melhorar a organização do maior evento do agronegócio do Norte brasileiro. A feira acontece de 23 a 26 de maio no Parque Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

Reunião em Ji-Paraná contou com a participação de expositores de vários segmentos

Na reunião ocorrida na tarde de terça-feira (3) no auditório “A” da Ulbra, a coordenação da Rondônia Rural Show apresentou o mapa do evento contendo todos os ambientes e as respectivas localizações dos estandes, sorteou espaços publicitários e explicou o andamento dos processos licitatórios, dentre outros informes. A Rondônia Rural Show é idealizada e organizada pelo governo estadual, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri).

“Esta reunião de nivelamento teve o objetivo de alinhar os detalhes organizacionais para o êxito da feira”, destacou o secretário estadual adjunto da Seagri, José Paulo Ribeiro Gonçales, que também é o coordenador-geral da Rondônia Rural Show. A 7ª edição da feira deve reunir 430 expositores do agronegócio, indústria e comércio, agroindústria, artesanatos e vitrine tecnológica.

As atividades no parque Vandeci Rack na próxima semana seguem com a medição e demarcação das áreas em que os expositores apresentarão as novas tecnologias aos visitantes. “O expositor é quem vai cuidar da limpeza da área a ser ocupada e organizar o próprio lugar para exposição”, detalha Gonçales.

“É uma feira que traz retorno financeiro e ainda fomenta a economia regional. A realização desse evento em Ji-Paraná reforça a importância da cidade no cenário Norte brasileiro”, disse o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip), o empresário Hugo Araújo.

Leia mais sobre a RRS


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Paulo Sérgio
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Convênios, Distritos, Ecologia, Economia, Empresas, Evento, Governo, Meio Ambiente, Piscicultura, Rondônia, Tecnologia, Terceiro Setor


Compartilhe


Pular para o conteúdo