Governo de Rondônia
29/03/2024

MANUTENÇÃO

Rodovia 462 recebe manutenção em 37 quilômetros de trecho que liga o município de Buritis a Campo Novo de Rondônia

28 de outubro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Manutenção na RO-462 deixa via trafegável

O Governo de Rondônia e o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), sob a responsabilidade da 15ª Residência de Buritis, realizou manutenção em 37 quilômetros da rodovia 462.

De acordo com o residente Adecleito Effegen, na RO-462 foram feitos diversos trabalhos, uma ponte antiga que causava sérios transtornos foi toda reformada, ao longo dos 37 km foi realizado levantamento de algumas baixadas, que em épocas de chuvas ficavam praticamente intrafegáveis, saídas d’água, encascalhamento em alguns pontos críticos e o patrolamento completo.

“Nossa equipe trabalha com qualidade e rapidez para antes que as chuvas comecem. O objetivo do governador, coronel Marcos Rocha e o diretor–geral do DER, Elias Rezende é que neste período chuvoso as estradas fiquem trafegáveis para que não atrapalhe a escoação da produção e também o acesso da população,” destacou Adecleito Effegen.

O diretor do DER destacou que as frentes de trabalho estão realizando obras em várias rodovias do Estado. “Os trabalhos estão em ritmo acelerado, devido às chuvas que já estão iniciando, somos responsáveis por muitas estradas pavimentadas e não pavimentadas em Rondônia, a manutenção na 462 é importante, pois os produtores rurais precisam da estrada em condições de trafegar o ano inteiro, com isso não causa prejuízos na comercialização dos produtos”, afirmou Elias Rezende.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antonia Lima
Fotos: Adecleito Effegen
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Obras, Rondônia, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo