Governo de Rondônia
Quinta, 16 de setembro de 2021

INFRAESTRUTURA

Rolim de Moura vai receber mais 28 quilômetros de asfalto do governo estadual

30 de setembro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

maquina-der-em-rolim-de-mouraO município de Rolim de Moura vai receber do governo estadual 28 quilômetros de asfalto nas vias urbanas, sendo 11 quilômetros de pavimentação asfáltica em Concreto betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) e 17 de recapeamento, cujos serviços já forma iniciados na última terça feira (27). A ordem de serviço para a pavimentação asfáltica, que também inclui um quilômetro de pavimentação e drenagem para o distrito de Jardinópolis, no município de Castanheiras, foi assinada na quarta feira (28), na sede da 8ª Secretaria Executiva Regional em Rolim de Moura, pelo governador Confúcio Moura.

Serão invetidos mais de R$ 18 milhões nas obras, e não têm a contrapartida das prefeituras. A pavimentação asfáltica e drenagem serão executadas pela empresa A.M Empreendimentos Ltda com sede na Linha 25 S/N, zona rural de Nova Brasilândia do Oeste, que ganhou a concorrência. O recapeamento está sendo executado pelo DER. A obra de pavimentação asfáltica terá início nesta sexta feira (30), com prazo de terminar em seis meses.

O governador Confúcio Moura destacou a importância desta obra para Rolim de Moura e disse que vai trabalhar junto à bancada federal para que juntos possam através de emendas captar mais recursos para que dentro de quatro anos o próximo governo possa concluir todo asfaltamento que falta em Rolim de Moura. “Este é um dos municípios mais importantes do nosso estado, e merece como os demais toda a atenção possível, não só com asfalto, mas em todas as áreas de governo”, frisou o governador.

Também participaram da solenidade, o Iloir |Miguel, secretário executivo do estado; e os deputados Marinha Raupp e Lúcio Moquini.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Aristides Araújo
Fotos: Aristides Araújo
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Distritos, Empresas, Governo, Infraestrutura, Obras, Rondônia, Transporte


Compartilhe