Governo de Rondônia
25/04/2024

PREGOEIROS

Rondônia concorre a premiação nacional

19 de janeiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

jamil 2

Jamil Manasfi: “Governo nos oferece capacitação”

O  Estado de Rondônia será representado pelo pregoeiro Jamil Manasfi na 10º edição  do Congresso Brasileiro de Pregoeiros, que ocorrerá no dia 19 de março em Foz do Iguaçu (PR). Rondônia concorre ao prêmio, por meio do artigo ‘Perfil, Habilidade e Atribuições do Pregoeiro’. Professores, legisladores, doutrinadores e autoridades do Brasil na área de Licitação e Contrato Administrativo, já confirmaram presença no mais importante prêmio da categoria.

Rondônia também está na imprensa nacional, por meio da publicação de Manasfi. O artigo do administrador foi publicado no O Pregoeiro, maior revista do segmento. Para ele, essas oportunidades representam grande vitória para classe de pregoeiros de Rondônia. “Nós estamos empenhados em garantir que o trabalho na área de pregão seja executado com excelência e transparência. O governo está nos ofertando capacitação e qualificação profissional e como o resultado desses investimentos não estamos medindo esforços para beneficiar Rondônia. É sem dúvida, o governo que mais se dedicou aos nossos trabalhos”, explicou Manasfi.

“É um orgulho para Rondônia ver jovens profissionais se destacando no cenário nacional. É uma imensa alegria e satisfação ver Rondônia nesse patamar”, comentou o governador Confúcio Moura. Ele enfatizou a participação de profissionais, se dedicando ao crescimento e desenvolvimento do Estado. “É assim que queremos ver. Queremos profissionais comprometidos e trazendo resultados, quem ganha é o rondoniense”, enfatizou o governador.

Jamil é administrador público e assumiu o cargo de presidente da Comissão Permanente de Licitação de Materiais  e Obra da Companhia de Água e Esgotos de Rondônia (Caerd). Aos 30 anos carrega no currículo cinco especializações, entre elas, de Licitações em Contrato e agora é mestrando em Educação. Há 12 anos está no serviço público e o talento do jovem profissional está sendo reconhecido. Mensalmente,  ministra palestras por diversas capitais brasileiras sobre formação e atualização de pregoeiros

Anexo: jamil.pdf Download

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Lú Braga
Fotos: Marcela Bonfim
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Água, Capacitação, Governo


Compartilhe


Pular para o conteúdo