Governo de Rondônia
Quinta, 16 de setembro de 2021

JOGOS ESCOLARES

Rondônia conquista duas medalhas de ouro e bate recorde de prova

08 de setembro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Jogos escolaresA delegação de Rondonia que participou dos Jogos Escolares da Juventude, fase infantil – individual, desembarcou na segunda-feira (7) no Aeroporto Jorge Teixeira, procedente de Fortaleza.

Na bagagem, Rondônia traz duas medalhas de ouro conquistadas pela atleta Thaciane Lima, inclusive batendo o recorde da prova com o tempo de 28’63”, no estilo peito.

O professor de natação Paulo Siqueira não se surpreendeu com as conquistas de sua atleta. Quando da entrega das medalhas a renomada nadadora disse que Thaciane Lima pode se tornar uma atleta de nível internacional. Aos 13 anos, aluna do Objetivo, a atleta pode competir no próximo ano ainda como infantil e se tornar uma recordista de medalha na competição. Atuação da atleta já chamou atenção do Corinthians que deve fazer uma proposta para levá-la para São Paulo.

No final do mes, Thaciane participa do Campeonato Centro-Oeste de Natação e do Joer em Cacoal. O chefe da Delegação de Rondônia, professor Alan Ranieri, e o coordenador da Delegação, professor Aparecido Bispo, ao se despedirem dos atletas e técnicos, agradeceram o empenho de todos e a confiança do gerente de Educação Física e Desporto Escolar, Ítalo Aguiar, depositada na equipe de profissionais que integram a delegação rondoniense. ” Agora é esperar os atletas das modalidades coletivo para busca de mais medalhas. Texto e fotos Antônio Queiroz.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Antônio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe