Governo de Rondônia
Quinta, 02 de abril de 2020

ATRAÇÃO DE INVESTIMENTOS

Rondônia Day Brasília apresentará as oportunidades de investimento no Estado

10 de março de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Propagar a marca de Rondônia e promover os produtos regionais é o objetivo do Rondônia Day, um dia voltado para apresentar aos empresários, investidores e embaixadores as potencialidades industriais, logísticas, turísticas e do agronegócio de Rondônia que acontecerá no dia 25 de março, em Brasília.

Realizado pela Invest Rondônia, da Superintendência de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) e da Federação do Comércio de Rondônia (Fecomércio), o evento será realizado no Palácio do Buriti, no Distrito Federal, em Brasília, e os interessados podem se inscrever neste link.

Com a presença do governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, os empresários de Brasília e Rondônia, as câmaras de comércio internacionais, representantes das embaixadas e autoridades públicas conhecerão, em uma série de painéis, os aspectos do setor produtivo e de infraestrutura, os benefícios para investidores, a situação fiscal de Rondônia e as oportunidades no setor de turismo.

Segundo a coordenadora da Invest Rondônia, Suéllen Lemos, por meio desses painéis, o público-alvo conhecerá as propostas para futuros investimentos no Estado. “Isso irá fortalecer o trabalho que já é realizado de trazer mais investimentos para Rondônia, o que gera novas oportunidades de emprego e renda para a população”.

Leia mais:

Programa Geração Emprego foi lançado e viabilizará 42 mil oportunidades em Rondônia

Banco do Povo receberá quase R$ 12 milhões de investimento e adotará nova política de microcrédito

Invest Rondônia visita dez embaixadas em Brasília para estreitar laços comerciais com o mundo


Fonte
Texto: Devanil Júnior
Fotos: Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Economia, Empresas, Rondônia


Compartilhe