Governo de Rondônia
20/04/2024

NACIONAL

Rondônia é representada durante Fórum sobre administração e planejamento público, em Brasília

09 de março de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Representantes da 113ª edição do Fórum Nacional de Secretários de Estado da Administração

O Governo de Rondônia, através da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), marcou presença na 113ª edição do Fórum Nacional de Secretários de Estado da Administração, realizado em conjunto com o LXXX Fórum Nacional de Secretários de Planejamento, na quinta-feira (5) e sexta-feira (6), em Brasília.

O Estado foi representado pelo secretário da Sepog, Pedro Pimentel, que participou dos debates de diversos painéis como o do Pacto Federativo, com foco na agenda econômica do país, reformas 2020 e também da Agenda 2030, voltada ao planejamento de médio prazo, alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Entre os objetivos do evento estiveram o fortalecimento, reflexão e debates sobre questões que preocupam os gestores governamentais, buscando soluções consensuais de áreas-chave da administração pública.

Na oportunidade, o secretário Pedro Pimentel recebeu certificado de reconhecimento da Associação Brasileira de Entidades Estatais e Públicas e do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Administração (Consad), pela participação e contribuição no Grupo de Transformação Digital dos Estados e Distrito Federal. O certificado evidencia a disponibilidade e dedicação do gestor de promover mudanças no país.

Além de representantes do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Administração (Consad) e do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Planejamento (Conseplan), o fórum reuniu gestores das Unidades da Federação e outras instituições comprometidas com a administração pública.

Leia mais:

Fórum Planejamento Governamental 2020 pretende promover integração entre as unidades de governo

Sistema de planejamento orçamentário do Estado será utilizado pela prefeitura de Ministro Andreazza

Encontro alinha orientações para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária do Estado para 2021

 

 

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Jane Carla
Fotos: Colaboradores
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Economia, Evento, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo