Governo de Rondônia
28/03/2024

INVESTIMENTO

Rondônia participará do Brasil Investment Forum, maior evento voltado à atração de investimentos da América Latina

08 de outubro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

O governo de Rondônia, por meio da Superintendência de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi), estará presente, nos dias 10 e 11 de outubro no maior evento sobre atração de investimentos da América Latina, o Brasil Investment Forum (BIF), em São Paulo, com o objetivo de mostrar as potencialidades de investimento em Rondônia em áreas como agronegócio, infraestrutura, tecnologia e inovação.

O Fórum é organizado pelo Governo Brasileiro, por meio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). São esperados cerca de 1.500 participantes entre executivos de grandes empresas, formadores de opinião, representantes de alto escalão do governo, investidores estrangeiros e empresários brasileiros.

O presidente da república, Jair Bolsonaro, fará a inauguração do Fórum, junto com Luis Alberto Moreno, presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento. Também estão confirmadas as presenças dos ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Paulo Guedes (Economia), Sérgio Moro (Justiça), Bento Costa L. Leite (Minas e Energia), Tereza Cristina Dias (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia).

Leia mais:

 Conselho Gestor do Programa de Parcerias Público-Privadas discute avanço da Infovia para 52 municípios de Rondônia

 Atração de investimentos e incentivo à exportação são objetivos da Invest Rondônia

 Programas e ações devem estimular a inovação e competitividade em Rondônia


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Devanil Júnior
Fotos: Arquivo Sedi
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo