Governo de Rondônia
29/03/2024

Jogos Escolares da Juventude

Rondônia joga hoje no futsal, handebol, vôlei e basquete

11 de novembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Rondônia inicia hoje a caminhada em busca de medalhas dos Jogos Escolares da Juventude, realizados em João Pessoa (PB), no período de 6 a 15 de novembro. Nesta terça-feira, de acordo com o professor Expedito Santana, a Escola Barão do Solimões (RO) medirá forças no basquete masculino com a equipe do Colégio São Geraldo (TO), no Ginásio da Ansef.

No futsal feminino, A Escola Major Guapindaia (RO) enfrenta a Escola Edite Machado (AL) e no naipe masculino, a Escola Castelo Branco (RO) jogará diante do HBE Colégio e Curso (JP).

O handebol feminino do Colégio Clarice Lispector (Rolim de Moura -RO) enfrentará a equipe do PFC (AC), no Ginásio do Colégio Motiva. e o handebol masculino do Escola Marcelo Cândia (RO) jogará diante do Colégio Salesiano (BA), na Vila Olímpica Ronaldo Marinho.

No vôlei feminino, a Escola Tancredo Neves (Cerejeiras – RO) enfrenta o Colégio Impacto (PA), tendo como local o ginásio da UFPB.

Encerrando a participação de Rondônia na terça-feira, a Escola Maria Alerte Toledo (RO) jogará diante do Colégio Sinopse (PI), na Quadra 1 da UFPB.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Esporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo