Governo de Rondônia
28/03/2024

DESENVOLVIMENTO

Rondônia participa de feira de alimentos que reúne principais negócios e representantes do ramo de supermercados do mundo

13 de maio de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Seis expositores representaram Rondônia na feira de alimentos realizada em São Paulo

Rondônia participou pela primeira vez da Apas Show, em São Paulo, considerada maior feira de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos e tecnologia para supermercados do mundo. O evento foi realizado de 6 a 9 deste mês e reuniu os principais tomadores de decisão, promovendo troca de experiências e negócios entre empresários e executivos do setor.

Os coordenadores da Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura de Rondônia (Sedi) Clébio Billiany (Micro e Pequenas Empresas) e a Alisangela Lima (Comércio Exterior) estiveram presentes na feira. Rondônia também foi representada por seis micro e pequenas empresas.

‘‘Estivemos com seis expositores nesse feira que é a maior da América Latina para supermercados atacadistas e representantes comerciais, e onde estão as grandes marcas. Nós conseguimos um espaço na feira através de um convênio com a Sedi e levamos o nome de Rondônia para fazer novos negócios e alcançarmos novos e grandes mercados’’, conta o analista técnico e coordenador das ações de Mercado do Sebrae em Rondônia, Nilo Oliveira.

A feira foi uma oportunidade de ampliar a presença de Rondônia nos supermercados do Brasil

Para o expositor Alexandre Garcia, do Alimentos Dahora, a participação na feira representa uma grande oportunidade de negócios. ‘‘Para uma rede de contatos, a Apas é o principal evento do país pela quantidade de supermercados que participam. Fazemos uma conexão direta com quem realmente interessa para expandir os negócios para o Brasil e até para fora. São representantes em potencial, que querem distribuir o produto. Esse incentivo do Sebrae e governo de Rondônia é perfeito. É incrível’’, assegura.
Leia mais.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Vanessa Moura
Fotos: Sedi
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Economia, Evento, Governo, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo