Governo de Rondônia
29/03/2024

CAPACITAÇÃO

Rondônia participa do I Seminário Interestadual de Abordagem a Embarcações em Manaus

20 de maio de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais de Rondônia (Bope), Cap PMRO Paulo Henrique da Silva Barbosa ao lado do Secretário de Segurança Pública CEL PM José Hélio Cysneiros Pachá.

O Público alvo são representantes da Secretaria de Segurança Pública, Exército Brasileiro, Marinha do Brasil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar.

As temáticas estão voltadas para as propostas concernentes a especificações técnicas de embarcações, tecnologias embarcadas, armamentos, equipamentos de segurança e proteção individual apropriados à abordagens fluviais na Amazônia.

Representando Rondônia estão presentes o Secretário coronel PM José Hélio Cysneiros Pachá e o comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), capitão PM Paulo Henrique da Silva Barbosa que irá palestrar.

“Considero de suma importância a integração entre os órgãos de diferentes estados para que possamos, em conjunto, construir algo que seja bom e aplicável em cada ambiente operacional existente, em especial, na Amazônia,” pontuou Paulo.

O evento começou nesta segunda-feira (20) e termina dia (23), às 17h30, no Centro de Convenções Vasco Vasques – Manaus/AM.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Léia Castro
Fotos: Arquivo Sesdec
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Polícia, Rondônia, Segurança, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo