Governo de Rondônia
20/04/2024

COMPETIÇÃO

Rondônia participa dos Jogos Escolares da Juventude em Londrina

16 de novembro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

londrina

Estudantes representam Rondônia nos Jogos Escolares da Juventude do Brasil

O prefeito de Londrina (PR), Alexandre Kireeff, abriu oficialmente na quinta-feira (12), no Ginásio Moringão, os Jogos Escolares da Juventude do Brasil (JEJ), em solenidade que contou com a participação do diretor-geral da competição, Edgar Hubner, embaixadores dos esportes, técnicos, atletas e o público em geral.

O evento teve início com a apresentação da Orquestra de Metais de Londrina e dos acadêmicos do curso de educação física da Unopar e de balé. 

A aluna Yasmin Campos Sartori, da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Heitor Villa Lobos, de Ariquemes, conduziu o Pavilhão de Rondônia no desfile das agremiações participantes do evento estudantil esportivo.

Após o juramento dos atletas e dos árbitros, a tocha foi conduzida pelos atletas do Time Brasil, Aline Ferreira (lutas), Luciano Pagliarini (ciclismo), Charles Chibana (judô), Fabíola Molina (natação) e Angélica Kviecznski (ginástica rítmica). As competições de atletismo, xadrez, vôlei de praia, tênis de mesa, natação, judô , ginástica rítmica e ciclismo começam na manhã de sexta-feira.

O chefe da Delegação de Rondônia, professor Expedito Santana, está otimista quanto aos resultados do estado.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Antônio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo