Governo de Rondônia
28/03/2024

ESPORTE

Rondônia participa em quatro modalidades das Paralimpíadas Escolares Brasileiras em Natal

25 de novembro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Abertura da 9ª edição das Paralimpiadas Escolares Brasileiras

Delegação de Rondônia, na abertura da 9ª edição das Paralimpiadas Escolares Brasileiras

Mais de 700 paraatletas com idade entre 12 e 17 anos, de 24 estados e do Distrito Federal, além de uma delegação do Reino Unido, estão participando da 9ª edição das Paralimpíadas Escolares Brasileiras, em Natal (RN). Rondônia participa com uma delegação de 48 pessoas, das quais 24 são paraatletas.

A abertura do evento aconteceu na noite dessa terça-feira (24), no auditório do Centro de Convenções Dr. Morton Mariz de Faria, reunindo mais de 1.500 pessoas entre atletas, comissão técnica e organizadores do evento.

Na manhã desta quarta-feira (25), acontecem as competições das oito modalidades aprovadas pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB): atletismo, natação, bocha, futebol de 7, judô, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas e goalball.

A competição segue até sexta-feira, em quatro polos – Centro de Convenções de Natal, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Colégio Nossa Senhora das Neves e Aeroclube. Das oito modalidades, Rondônia participa de quatro, bocha, natação, atletismo e tênis de mesa.

Veja galeria de fotos


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eleni Caetano
Fotos: Eleni Caetano
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo