Governo de Rondônia
23/04/2024

Planejamento

Rondônia planeja atuação estratégica até 2018

19 de fevereiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

O Governo de Rondônia dá continuidade ao planejamento de sua gestão para os próximos anos de Governo Confúcio com a realização da “2ª Oficina de Revisão do Plano Estratégico – Rondônia de Oportunidades 20013-2018”. O evento reunirá secretariado, diretores executivos, gerentes dos projetos prioritários e pelo menos um técnico de cada unidade administrativa, durante o dia 20, no Hotel Rondon na capital, entre as 7hs e 18 hs.

O encontro dará seguimento a primeira oficina para revisão do Plano Estratégico 2013-2018 ocorrida em janeiro, com a presença de Confúcio Moura. O governador reeleito é entusiasta e profundo incentivador de ações estratégicas para o planejamento. 

Governador Confúcio durante oficina de planejamento estratégico, janeiro de 2015

Governador Confúcio durante oficina de planejamento estratégico, janeiro de 2015

 

Durante a primeira oficina, foram revisadas Missão, Visão e Valores do Governo de Rondônia. Neste segundo momento, os participantes irão definir os objetivos estratégicos para alcance da Visão e cumprimento da Missão.

O Secretário de Assuntos Estratégicos, George Braga, afirma que a população de Rondônia sentirá os resultados positivos do trabalho. Segundo Braga, que também responde pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, prospectar a visão governamental, através do planejamento estratégico, permite antecipar mudanças e preparar o governo para novos desafios.

“Rondônia discute o que existe de melhor no país. Estamos caminhando para estabelecer uma posição futura a ser alcançada e dar prioridade de esforços aos objetivos definidos”, garante o Secretário.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Assessoria SEAE
Fotos: DECOM
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Cursos, Evento, Governo, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo