Governo de Rondônia
26/04/2024

REVISÃO

Rondônia se destaca em Brasília durante reunião sobre zoneamento

23 de junho de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Rondônia foi destaque durante a apresentação referente aos trabalhos de Atualização da 2ª Aproximação do Zoneamento na 53ª Reunião Ordinária da Comissão Coordenadora do Zoneamento Ecológico-Econômico do Território Nacional, realizada nessa quinta-feira (22), no Ministério do Meio Ambiente, em Brasília.

Analista Ambiental da Sedam, Márcio Felisberto, fez a apresentação dos dados sobre Rondônia

Durante a apresentação, que foi assistida e debatida por representantes de todos os ministérios, o analista ambiental da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), Márcio Felisberto da Silva, enfatizou o compromisso do Estado de Rondônia com  a utilização dos recursos naturais de forma sustentável e o quanto ao Zoneamento Socioeconômico e Ecológico, que é importante enquanto ferramenta de planejamento e ordenamento territorial.

Márcio Felisberto apresentou o panorama atual da atualização do zoneamento que está sendo executada, enfatizando os procedimentos metodológicos e os resultados já alcançados.

Por fim, os representantes dos ministérios parabenizaram o Estado de Rondônia pelo trabalho que está sendo executado e pela condição de destaque em nível nacional pelo fato de ser o primeiro da Federação a estar revisando seu zoneamento.

Leia Mais:

Rondônia é o primeiro estado do Brasil a atualizar o Zoneamento Socioeconômico Ecológico

Rondônia faz a 2ª aproximação do zoneamento ambiental, apoia regularização fundiária e combate o desmatamento


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Lívia Balbino Guimarães
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Meio Ambiente, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo