Governo de Rondônia
29/03/2024

PRODUTIVIDADE

Rondônia se torna celeiro de grãos, afirma presidente da Coopavel, uma das maiores feiras do agronegócio do País

26 de maio de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Ao participar da abertura oficial da 6ª Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná, o diretor-presidente de uma das maiores feiras do agronegócio do Brasil, a Coopavel, em Cascavel (PR), Dilvo Grolli, afirmou que Rondônia se tornará uma das principais potências produtivas de grãos do Brasil. O evento do agronegócio rondoniense encerra neste sábado (27).

Dilvo Grolli fez um comparativo positivo da Rondônia Rural Show com a feira do Paraná

Dilvo Grolli fez um comparativo positivo da Rondônia Rural Show com a feira do Paraná

“A vitrine tecnológica apresentada aqui, os maquinários e equipamentos, insumos, linhas de créditos, tecnificação, palestras segmentadas ao setor produtivo, nos demonstram a riqueza de Rondônia e o potencial do estado em se tornar um grande produtor de alimentos para o Brasil e para o mundo”, declarou Grolli.

A Rondônia Rural Show, idealizada e realizada pelo governo estadual em 2012, teve o foco inicial na agricultura familiar, porém ganhou força e se projeta como o principal evento do agronegócio da região Norte.

“A julgar pela velocidade do crescimento da Rondônia Rural Show, tenho certeza que o setor produtivo de grãos está se alavancando de maneira vertiginosa em Rondônia”, declarou Grolli, ao fazer um comparativo da evolução dos 28 anos da feira que ele hoje preside no Paraná em relação ao sexto ano do evento em Ji-Paraná.

Leia mais sobre a RRS


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Bruno Corsino e Marcelo Gladson
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agropecuária, Rondônia, Tecnologia


Compartilhe


Pular para o conteúdo