Governo de Rondônia
Quinta, 13 de maio de 2021

Jogos Escolares da Juventude

Rondônia volta às quadras em busca de vitórias

12 de novembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

O basquete masculino da Escola Estadual Barão de Solimões, de Porto Velho, competirá com a equipe do Colégio Master Bessa, da Paraíba, nesta quarta-feira, 12

O basquete masculino da Barão de Solimões, de Porto Velho, competirá com a equipe do Colégio Master Bessa, da Paraíba, nesta quarta-feira, 12

 

No segundo dia de competição nos Jogos Escolares da Juventude, nesta quarta-feira, 12, Rondônia retorna às quadras em busca de novas vitórias. No basquete feminino, o Colégio Dom Bosco (RO), enfrenta o IDFG (SE),tendo como local o ginásio do Colégio Colibri Athenas e o basquete masculino da Escola Barão de Solimões (RO) estará medindo forças contra a equipe do Colégio Master Bessa (JP) no ginásio da Ansef.

O futsal feminino da Escola Major Guapindaia (RO) estará no ginásio do Centro de Ensino da Polícia Militar enfrentando a forte equipe do HG (PA); enquanto que no naipe masculino da Escola Castelo Branco (RO) vai ao ginásio Odilon Ribeiro Coutinho jogar diante do CEBRB (AC).

O vôlei masculino da Escola Maria Arlete Toledo (RO) entra na quadra I da IFPB para buscar uma vitória diante da EEJBT (MT). As meninas do vôlei da Escola Tancredo Neves (Cerejeiras -RO) jogam diante do Colégio Contato (PE).

Finalmente, no handebol feminino, a Escola Clarice Lispector tenta sua segunda vitória, no ginásio do Colégio Motiva, diante da agremiação do Liceu Maranhense (MA). A Escola Marcelo Cândia (RO) tem pela frente o Colégio Kennedy (RS) em partida que será realizada na Vila Olímpica Ronaldo Marinho.

A delegação de Rondônia tem buscado agregar os atletas nos incentivos aos colegas e os resultados positivos começam a aparecer.

Ontem, os fisioterapeutas Fabrício Silva Teixeira e Mário Marrafão fizeram uma avaliação nos atletas na praia de Cabo Branco e puderam constatar que não há ninguém com contusão e todos os técnicos poderão utilizar força máxima nas partidas desta quarta-feira.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Antônio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Esporte


Compartilhe