Governo de Rondônia
19/04/2024

PREMIAÇÃO

Rondoniense está entre os finalistas do prêmio nacional de pregoeiros do Brasil

10 de março de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Administrador rondoniense é finalista em prêmio

Administrador rondoniense é finalista em prêmio

O administrador Jamil Manasfi, servidor do governo rondoniense, está entre os três finalistas do prêmio de pregoeiros do Brasil, concorrendo com o artigo “Perfil, Habilidade e Atribuições do Pregoeiro”.  A premiação ocorrerá durante a 10º edição do Congresso Brasileiro de Pregoeiros, no próximo dia 19 de março, em Foz Iguaçu (PR). O prêmio incentiva e valoriza os profissionais da área e, neste ano, recebeu centenas de artigos produzidos por profissionais brasileiros.

“Estou otimista e aguardo por bons resultados. Rondônia está sempre investindo nos pregoeiros e chegar como finalista do maior prêmio da categoria é uma satisfação imensa. Temos o apoio do governo estadual, que nos últimos anos está nos proporcionando crescimento profissional. Agora conto com o apoio de todos os rondonienses para nossa votação”, diz Manasfi.

Há 12 anos no serviço público, Jamil Manasfi ocupa o cargo de presidente da Comissão Permanente de Licitação de Materiais  e Obra da Companhia de Água e Esgotos de Rondônia (Caerd). Aos 30 anos, tem no currículo cinco especializações, entre elas a de Licitações em Contrato, e atualmente cursa o mestrado em Educação. Ele é palestrante e, mensalmente, ministra palestras por diversas capitais brasileiras sobre formação e atualização de pregoeiros.

Para que Rondônia vença o prêmio, é preciso que o artigo do administrador receba o maior número de votos. O processo é bem simples: acesse a página do prêmio e clique no link Publicações http://www.negociospublicos.com.br/premio/votacao.php. E vote no artigo de Jamil Manasfi.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Lú Braga
Fotos: Arquivo
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo