Rosiliane Matias dos Santos é a nova secretária Regional do Vale do Jamari

03 de junho de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

A nova secretária executiva da Regional II do Governo do Estado de Rondônia, Rosiliane Matias dos Santos, assumiu o cargo nesta terça-feira (2).

Rosiliane é formada em letras – espanhol, pós-graduada em Gestão Escolar, experiência de 10 anos na área pública. Trabalhou na Secretaria de Estado de Agricultura por dois anos, onde exerceu a função de diretora regional do Sine por um ano. Outros oito anos, na esfera municipal, sendo: Cinco anos como professora e três como técnica na Secretaria Municipal de Assistência Social.

A meta de Rosiliane é dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos por Marques, e atuar como técnica na área de desenvolvimento social e na economia da vocação regional, de acordo com a reforma administrativa prevista este ano pelo Governo do estado.

Na despedida da função, o ex-secretário, Vânio Marques disse que pediu a exoneração do cargo ao governador Confúcio Moura, para reassumir sua vaga como vereador na Câmara de Ariquemes. “Minha saída se deu pela preocupação com o espaço político na Câmara municipal. O meu partido PMDB precisa estar presente. Estarei lá, defendendo o interesse do povo e apoiando o Governo de Rondônia”, frisou Marques.

Texto: Suelly David

Rondônia