Governo de Rondônia
Sexta, 20 de setembro de 2019

SEMANA DA PÁTRIA

Ruas de Porto Velho serão interditadas para o desfile de 7 de Setembro

06 de setembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Centenas de pessoas devem comparecer para prestigiar o  desfile da Independência do Brasil

O desfile em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, que será no próximo sábado (7), em Porto Velho, vai reunir centenas de pessoas, entre espectadores e integrantes de grupos cívicos e militares que vão se apresentar na Avenida Imigrantes, no bairro Industrial.

O início do desfile está programado para começar às 17h. A 17ª Brigada de Infantaria de Selva Príncipe da Beira, em parceria com a Casa Militar do Governo do Estado e a Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) programaram o esquema de bloqueio de algumas ruas da cidade.

De acordo com o planejamento, a Avenida Imigrantes será interdita a partir do meio dia desta sexta-feira (6), apenas de um lado da via, sentido Av. Jorge Teixeira à Av. Rio Madeira, para a montagem das arquibancadas e palanques, onde devem ficar as autoridades civis e militares. Esse trabalho permanece na manhã de sábado do lado da Avenida Imigrantes.

No dia do desfile (7), partir das 14h,  haverá a interdição total nos seguintes trechos: Avenida Jorge Teixeira, entre as Avenidas Imigrantes e Calama;  Avenida Imigrantes entre as Avenidas Jorge Teixeira e Rio Madeira. A Avenida Tiradentes, paralela à via onde ocorre o desfile, também será bloqueada no trecho que fica entre as Avenidas Rio Madeira e Jorge Teixeira.

O espaço da Avenida Jorge Teixeira, entre as Avenidas Calama e Imigrantes, será o local de concentração dos grupos militares e escolares que vão se apresentar no desfile.

As demais ruas na lateral da Imigrantes terão interdição parcial.

Leia mais:

 Militares e estudantes desfilam no 7 de Setembro em Porto Velho no próximo sábado

 Alunos da Escola Duque de Caxias em Porto Velho são atendidos pelo Proerd


Fonte
Texto: Rejane Júlia
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Brasil, Cultura, Governo, Informativo, Infraestrutura, Municípios, Rondônia, Serviço, Sociedade, Trânsito, Transporte


Compartilhe