SOLENIDADE

Rudney Paes é empossado como superintendente da Secel

25 de fevereiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Rudney Paes tomou posse da Secel na terça-feira, 24, e afirmou que 'trabalhará desde já'

Rudney Paes tomou posse da Secel na terça-feira, 24, e afirmou que ‘trabalhará desde já’

O professor de educação física e vereador no município de Rolim de Moura, Rudney Antônio Paes tomou posse da Superintendência de Estado do Esporte, Cultura e do Lazer (Secel) na terça-feira (24), na sede do órgão.

Em seu discurso, o novo titular agradeceu a oportunidade e confiança depositada nele pelo governador de Rondônia, Confúcio Moura, para administrar a Secel. Determinado, Rudney afirmou que irá auxiliar e facilitar no que for possível nos trabalhos da Superintendência. “Vim para ajudar e conto com ajuda de todos também”, comentou.

Paes disse que ‘começará a trabalhar desde já’ e que a palavra de ordem em seu mandato será planejamento. “Devemos reconhecer nossos erros e aprimorar as nossas qualidades. E, com bastante planejamento, conseguiremos fazer com que tudo dê certo”, garante.

A cerimônia de posse contou com a presença da secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli, e do chefe da Casa Civil, Emerson Castro, além de autoridades políticas e servidores que estiveram presente para assistir a solenidade.

Fátima, que assumiu interinamente a Secel em dezembro de 2014, ressaltou que a relação dela com a superintendência mudou nos três meses sendo titular. “A gente vai entendendo como funciona e vai estreitando nossas relações com todas as pessoas”, lembra a secretária, afirmando que a Seduc está à disposição a todas solicitações da Secel.

Texto: Halex Frederic
Fotos: Chapinha