Governo de Rondônia
25/04/2024

Motocross

Santa Luzia recebe etapa do Campeonato Rondoniense de Motocross

22 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

1

Santa Luzia do Oeste irá receber, pela primeira vez, uma etapa oficial do Campeonato Rondoniense de Motocross. A pista que fica no morro da Cascalheira e já está na fase final da construção vai receber a prova que marcará a segunda etapa do Estadual de MX 2014, no próximo fim de semana.

A competição realizada pela Federação de Motociclismo de Rondônia (FMR), conta com o apoio do Governo de Rondônia por meio da superintendência dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel), e deve oferecer uma excelente estrutura com arquibancadas móveis, camarote vip, alambrados para isolamento da área de competição, entre outros itens.

O palco para os pilotos é a pista que mede aproximadamente 900 metros de extensão, num terreno declinado e possui diversos obstáculos naturais, itens suficientes para garantir um grande espetáculo de adrenalina, emoção e velocidade, com presença confirmada dos principais pilotos de Rondônia.

O evento que acontecerá nos dias 24 e 25 deve reunir moradores de Santa Luzia, Rolim de Moura, Alta Floresta e demais cidades da região que já estão se mobilizando para prestigiar o grande show em duas rodas.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emilli Sousa - Assessoria Secel
Fotos: FMR
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo