São Miguel do Guaporé sedia reunião de Comando da Polícia Militar de Rondônia

23 de setembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Reunião de Comando da Polícia Militar de Rondônia

O Encontro realizado nos dias 18 e 19 de setembro, no 11° Batalhão de Polícia Militar, em São Miguel do Guaporé, contou com a presença de todos os comandantes das Unidades da Polícia Militar de Rondônia. A reunião tem como foco melhorar o atendimento oferecido à população rondoniense.

Durante a reunião foram abordados temas como: efetivo, equipamentos, viaturas, estrutura dos quartéis, e demais planos de ação no âmbito da Corporação.

O comandante Geral da PM, coronel Mauro Ronaldo Flores Corrêia, o sub comandante Geral, coronel Rildo José Flores e o secretário de Estado da Segurança Defesa e Cidadania, José Hélio Cysneiros Pachá, também participaram do evento para tratar das questões de segurança pública.

A Comandante do 11° Batalhão, Major Vanilce Almeida Alves, agradeceu a presença das autoridades e pontuou a importância de reunir os comandantes para dar celeridade as ações de governo. “Reitero a importância da reunião e agradeço a integração do escalão superior com as unidades do interior e da capital,” finalizou o Major Vanilce.

Texto: Léia Castro
Fotos: Léia Castro