Governo de Rondônia
18/04/2024

SEAE visita Câmpus Porto Velho Zona Norte e conhece estrutura

19 de fevereiro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Na oportunidade, o Diretor-Geral substituto do Câmpus, Gilberto Laske, recebeu a comissão do Governo do Estado e apresentou as principais ações e objetivos do Câmpus Porto Velho Zona Norte. “Pretendemos ser referência em ensino, pesquisa e extensão nas áreas de gestão de negócios e tecnologia da informação, sendo o campus reconhecido ainda pela expansão da oferta de cursos técnicos via EaD”, explica o Diretor.

O objetivo da visita da Comissão da SEAE era conhecer a estrutura do Câmpus e analisar a possibilidade de parcerias, nas áreas de pesquisa, ensino e extensão. O professor e coordenador do curso superior de Tecnologia em Gestão Pública, André Mejia, também recepcionou os visitantes e explicou a importância da parceria. “O instituto têm o objetivo de gerar conhecimento e capital humano capaz de induzir o desenvolvimento do nosso Estado, e as parcerias são fundamentais para direcionar nossas ações aos reais problemas do estado”, contempla o professor.

Ainda segundo André Mejia, “no segmento da pesquisa o objetivo é a produção de indicadores socioeconômicos para avaliação da efetividade de políticas públicas. Já na extensão, a intenção é a oferta de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) para Gestores Públicos. Para o ensino, o objetivo é ofertar cursos de formação para carreira de especialista em políticas públicas e gestão governamental”, comenta.

Os visitantes conheceram toda a estrutura física do Câmpus Porto Velho Zona Norte, assim como, os trabalhos na modalidade de Educação a Distância e as perspectivas para o ano de 2014.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo