Governo de Rondônia
Domingo, 17 de dezembro de 2017

3.Palestrantes

Governo do Estado de Rondônia

 Seminário | ProgamaçãoPalestrantes | Palestras OnLine

 

Sergio Dal Sasso: Palestra: “Liderança transformadora do Setor Público”

Administrador Empresarial formado pela USP, com pós-graduação em Gestão Financeira e MBA varejo, ambos pela USP. Autor e co-autor de 05 livros, colunista e articulista com diversos artigos publicados em revistas e sites (Vencer, Venda Mais. Gestão de Negócios, Mais que Negócios, Distribuição , PEGN/TV/Rede Globo), administradores.com.br, Gestão de Carreiras, Isto É, Catho, Meu Próprio Negócio, Revista Brasileira de Administração, Revista Dirigente Logista).

Ricardo Plácido Ribeiro: Palestra: “Controle Gerencial”

Administrador formado pela Universidade Federal de Rondônia, com especialização em Gestão Pública pela Universidade Luterana do brasil e mestre em Administração pela Universidade Federal de Rondônia. Trabalha na Controladoria Geral da União no Estado de Rondônia.

Paulo Hartung: Palestra: “Gestão Voltada para Resultados: O Caso do Espírito Santo”

Economista formado pela Universidade Federal do Espírito Santo e com ampla trajetória política no estado como Deputado Estadual, Deputado Federal, Prefeito de Vitória, Senador da República e Governador. Adotou um modelo de gestão voltado para resultados em seu Estado.

Viviane de Souza Mosé: Palestra: “Pensamento Sistêmico em Ação”

Psicóloga e psicanalista, especialista em Elaboração e Implementação do Políticas Públicas pela Universidade do Espírito Santo, mestre e doutora em Filosofia pelo Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ. Dedica-se a pensar os desafios das novas lideranças e as novas relações de trabalho na sociedade do conhecimento.

Caio Marini: Palestra: “Inovações e Transformações no Setor Público”

Administrador Público pela EBAPE/FGV, especialista em engenharia industrial pela PUC/RJ. É consultor junto a organismos internacionais (BID/Banco Mundial e Nações Unidas) em projetos de cooperação técnica internacional nas áreas de Reforma do Estado e modernização da gestão pública. É professor-colaborador da Fundação Bom Cabral, da Fundação Getúlio Vargas e de escolas de governo no Brasil e no exterior.

José Marcio Rego: Palestra: “A Eficiência dos Planos de Desenvolvimento e a Reforma dos Aparelhos Estatais”

Administrador Público pela FGV-SP com mestrado em Administração Pública e Governo pela FGV-SP, mestrado em Ciência Política pela Unicamp, doutorado em Economia de Empresas pela FGV-SP e doutorado em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Atualmente é professor da PUC-SP e da FGV-SP.


Compartilhe


Twitter
Facebook
Youtube