Governo de Rondônia
23/04/2024

Seagri e Caixa Econômica firmam contrato para repasse de recursos

17 de janeiro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

O secretário de Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento e Regularização Fundiária (Seagri) Evandro Padovani e o superintendente da Caixa Econômica Federal, em Rondônia, Márcio Augusto de Lima Mourão firmaram seis contratos de repasses no valor de R$ 3,2 milhões para aquisição de equipamentos agrícolas, veículos bem como, para equipar o laboratório de solos, no município de Ouro preto do Oeste.

foto-2

Os recursos para ampliação e aquisição de equipamentos para o laboratório de solos, são oriundos de emenda parlamentar do deputado Anselmo de Jesus, no valor de R$ 2 milhões. Os demais recursos são do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) através do programa Próinfo, para atender os territórios da Cidadania, que são eles Madeira-Mamoré, Vale do Jamari e Central.

São Projetos para atender as demandas da agricultura familiar, indicadas pelo Colegiado formado pelos Conselhos dos Territórios. Para execução destes projetos o Governo do Estado de Rondônia participou como proponente arcando com a contra partida e apoio técnico.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agropecuária


Compartilhe


Pular para o conteúdo