Governo de Rondônia
26/04/2024

EMENDA PARLAMENTAR

Seas faz entrega de notebooks à conselhos tutelares e secretarias municipais de assistência social

15 de dezembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Secretárias Marionete Sana e Vilma Alves agradeceram ao deputado

Conselhos tutelares de Porto Velho, Candeias e Alto Paraíso receberam na manhã desta quinta-feira, 14, 16 notebooks para colaborar com a atuação dos conselheiros. A entrega ocorreu na Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seas), que adquiriu os aparelhos por intermédio de emenda parlamentar, auxílio do deputado Ribamar Araújo.

Ao todo foram R$ 65 mil investidos. Representando Porto Velho estava o secretário municipal de assistência social e à família, Claudinaldo Rocha.

Secretária titular da Seas, Marionete Sana ressaltou como o equipamento colabora com a atuação dos conselheiros tutelares. “Gostaria de agradecer o apoio através de emenda, já que essa é uma forma de valorizar estes profissionais e ajuda-los a executar um trabalho com mais rapidez e qualidade”.

O deputado Ribamar Araújo ainda elogiou o trabalho exercido pelos conselhos e secretarias de assistência do estado e município. “É um trabalho realmente bonito e que merece todo o apoio”, resumiu.

Leia Mais 

 Música é usada na prevenção, tratamento e reinserção social em projeto do Centro de Referência de Prevenção e Atenção à Dependência Química

 Comitê Estadual fortalecerá enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes em escolas de Porto Velho


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Larissa Vieira
Fotos: Leandro Morais
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social


Compartilhe


Pular para o conteúdo