Governo de Rondônia
25/04/2024

Parceria

Seas integra ações do Dia do Bem realizado pela Rede Tv

03 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

A Seas prestou os serviços de emissão de documentos

A Seas prestou os serviços de emissão de documentos

A Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), apoiou e participou do Dia do Bem, uma ação de caráter solidário promovida pela Rede TV Rondônia no último sábado (29). O evento tem como principal objetivo arrecadar alimentos para serem doados ás famílias carentes da capital e prestar serviços gratuitos a comunidade.

O atendimento prestado pela Seas durante a ação, foi a  emissão de documentos, levado pelo Shopping Cidadão que emitiu: carteira de identidade, fotos, passe livre para idoso, 2ª via do CPF, além das certidões de nascimento e casamento.

” Através do Shopping Cidadão, que é uma unidade da Assistência Social, o Governo do Estado se faz presente em todas as ações sociais e de cidadania”, frisou o secretário de Assistência Social de Rondônia, Márcio Felix.

O secretário elogiou ainda a iniciativa da emissora que realiza o evento desde 2006, promovendo entretenimento, diversão, acesso a serviços e a ação social voltada a pessoas carentes. ” A Rede TV está de parabéns. Ações como esta demonstram o compromisso da empresa com a população de Porto Velho, que mais necessita”, destacou Márcio.

A programação do Dia do Bem teve inicio as 8h e seguiu durante o dia inteiro. Foram realizadas diversas atividades de lazer  como jogos de mesa ; pula-pula, apresentações culturais, ações de sensibilização e informação à comunidade sobre saúde e bem estar.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Luana Lopes
Fotos: Cleber Filho
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Evento, Governo, Inclusão Social


Compartilhe


Pular para o conteúdo