Governo de Rondônia
Sexta, 16 de novembro de 2018

Restaurante Popular Prato Cheio

Governo do Estado de Rondônia

full-banner-restaurante-conteudo

O Restaurante Popular, localizado na zona leste de Porto Velho, faz parte do Plano FutuRO, programa de cidadania do Governo do Estado, que visa à superação da pobreza e erradicação da extrema pobreza em Rondônia. Um investimento de mais de R$ 1,8 milhão via Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

O projeto denominado “Prato Cheio – Restaurante Popular” é uma realização da Secretaria de Estado de Assistência Social (SEAS) por meio da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional, sendo uma das estratégias inseridas no Programa de Segurança Alimentar e Nutricional.

O restaurante vai fornecer inicialmente 1500 refeições diárias a preço de R$ 1,00 por pessoa, beneficiando, principalmente, quem reside ou trabalha nas proximidades da região, a mais populosa da capital. O horário de funcionamento e das 11h às 14h30, de segunda a sexta-feira.

O projeto arquitetônico contempla uma cozinha completa, refeitório com capacidade para 180 pessoas e cozinha experimental com sala de capacitação que pode ser utilizada eventualmente pela comunidade, atendendo aos programas voltados à área social. A área tem aproximadamente 2 mil metros quadrados e contará com amplo estacionamento.

Endereço

  • Restaurante Popular: Rua Teotônio Vilela, sub esquina com José Amador do Reis – Tancredo Neves.
  • Coordenação de Segurança Alimentar (Cosan): (69) 3216-5395

Compartilhe


Twitter
Facebook
Youtube