Governo de Rondônia
24/04/2024

Cultura

Secel apoia festival de hip hop em Cacoal

14 de julho de 2011 | Governo do Estado de Rondônia

oficina hip hopUma equipe da Secretaria dos Esportes da Cultura e do Lazer – Secel esteve no município de Cacoal, no último final de semana, para participar da realização do I Festival de Hip Hop em parceria com a Fundação Cultural de Cacoal.

Foram oferecidas oficinas de grafite, dança de rua, produção de rap, DJ, vídeo alternativo e web rádio com coordenação do técnico da Secel, Dinho Reis e de parceiros como o Coletivo Caos e Movimento Hip Hop da Floresta.

Aproximadamente 80 pessoas participaram das atividades que ofereceram certificado e finalizaram na pista de Skate Mário Augusto Cotrin Pires, com apresentações dos participantes da oficina, alunos do programa Mais Educação, Associação Beneficente de Educação Marcial, Igreja Batista Videira, Igreja Batista Central, Mareul’s Academia e grupo de capoeira.

A presidente da Funccal, Maria Lindomar, agradeceu a parceria da Secel e explicou que, “este é o primeiro de muitos trabalhos que vamos fazer para promover e valorizar o hip hop em Cacoal”, finalizou.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emilli Sousa
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura


Compartilhe


Pular para o conteúdo