Governo de Rondônia
25/04/2024

Esporte

Secel apoia realização do Rally a pé noturno

10 de novembro de 2012 | Governo do Estado de Rondônia

No próximo sábado (17), os adeptos das práticas esportivas na região poderão participar de mais uma edição do Rally a pé noturno, uma realização da Amazônia Adventure em parceria com o governo do Estado por meio da Secretaria dos Esportes, da Cultura e do Lazer – Secel.

O rally a pé é uma caminhada ecológica de aventura que proporciona aos participantes conhecer locais históricos da região, nesta edição a largada será às19h30, da Comunidade São Sebastião (do outro lado do rio com acesso pela balsa).

Serão mais de 4km de caminhada por trilhas em meio a floresta e estradas vicinais. Os participantes irão ganhar camiseta do evento e concorrer a R$ 1.000,00 em premiação, além de troféus e medalhas para os três primeiros lugares.

As inscrições podem ser feitas até às 18h desta sexta-feira (16), nas lojas Tênis.com do shopping e sete de setembro, mais informações pelos telefones: 3221-0030 ou 9256-0007. O evento é também uma ação social e conta com a colaboração dos participantes na arrecadação de brinquedos que serão doados neste natal.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emilli Sousa
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo