Governo de Rondônia
24/04/2024

Cadastro

Secel cadastra artistas e produtores culturais de Rondônia

09 de março de 2011 | Governo do Estado de Rondônia

A equipe da gerência de cultura da Secretaria dos Esportes, Cultura e Lazer – SECEL, responsável pela elaboração do diagnóstico cultural do Estado está criando um banco de dados com informações de todos os segmentos artísticos de Rondônia.

No último mês uma equipe composta por três técnicos da SECEL, viajou de Vilhena a Guajará-Mirim fazendo contatos com os articuladores culturais, identificando as atividades e cadastrando os artistas e produtores de todos os segmentos como: áudio visual, artes plásticas, artesanato, música, dança, teatro,circo, cinema entre outros.

Esse material fará parte do diagnóstico cultural do Estado e ficará disponível na Secretaria como facilitador para identificar as produções de cada município.

Aldimar Reis explica que, “essa foi uma das dificuldades encontradas pela nova gestão, mas agora com a ajuda dos artistas e articuladores culturais de Rondônia, vamos conseguir ter um cadastro digno com espaço para todos os produtores culturais”, completou o assessor técnico da Secel.

Para isso a Secel convida todos os artistas e produtores culturais do Estado que ainda não se cadastraram, para virem a até a secretaria localizada na Avenida Sete de Setembro, no Prédio do Relógio ou entrarem em contato pelo telefone: 3216-5133.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emilli Sousa
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura


Compartilhe


Pular para o conteúdo