Governo de Rondônia
29/03/2024

Cultura

Secel convida os movimentos para audiência pública do PPA em Porto Velho

09 de junho de 2011 | Governo do Estado de Rondônia

O secretário dos Esportes da Cultura e do Lazer, Francisco Leilson “Chicão”, vem convidar todos os atuantes do esporte e da cultura para participar da audiência pública do PPA – Plano Plurianual Participativo 2012/2015, que acontece na capital no dia 16 de junho (amanhã).

Essas audiências são o momento de planejar as ações do Governo do Estado para os próximos quatro anos visando à inclusão social, a gestão pública participativa e a democracia do acesso aos recursos públicos em respeito às diversidades.

Conforme destacou o Governador Confúcio Moura, “Essa é a primeira vez na história de Rondônia que o PPA contará com a participação da sociedade nos mais variados segmentos”.

O secretário que já participou de várias reuniões em outras cidades, afirmou que essa é uma grande oportunidade para os segmentos colaborarem expondo suas idéias e projetos a serem inseridos no plano de governo, “Essa é uma gestão participativa, é o governo da Cooperação que conta com o auxílio de todos para traçar diretrizes em benefício do Estado” ressaltou Chicão.

A audiência será realizada no dia 16 de junho, a partir das 08h, no Auditório da Faculdade Ulbra e conta com a participação de todos.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emilli Sousa
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura


Compartilhe


Pular para o conteúdo