Governo de Rondônia
Sábado, 27 de fevereiro de 2021

Futebol

SECEL e FFER discutem repasse para o Estadual

09 de abril de 2011 | Governo do Estado de Rondônia

DSC01805Na manhã desta terça-feira o secretário de Estado dos esportes, da cultura e do lazer, Francisco Leilson “Chicão”, recebeu em seu gabinete juntamente com o assessor técnico da gerência de esportes, Fábio Carneiro, o presidente e o diretor da Federação de Futebol do Estado, respectivos, Heitor Costa e João Dalmo para realinhar estratégias e concluir o repasse para o Campeonato Rondoniense de Futebol.

Durante a reunião Heitor explicou que não houve avanço no processo definido antes do início do Campeonato por que os clubes não estão regularizados a receber convênio do Estado. “Como a proposta inicial era repassar a verba direto aos clubes, o processo ficou parado”. Na oportunidade o presidente se comprometeu com o secretário e colocou a Federação a disposição para receber a verba e repassar aos clubes.

O titular da pasta informou que o repasse do governo do Estado por meio da SECEL, para o 21ª Campeonato foi no valor de R$210,00 mil. “Esse valor foi encaminhado para custear arbitragem, contador e dividir o restante entre os clubes” concluiu Chicão.

Heitor fez questão de destacar que este convênio é um presente a Federação e aos clubes, “Esse é o maior repasse feito pelo Governo o Estado em toda a história do Campeonato Estadual, só temos a agradecer pela parceria” finalizou o presidente.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emilli Sousa
Fotos: Emilli Sousa
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte


Compartilhe