Governo de Rondônia
29/03/2024

Parceria

Secel e Fiero firmam parcerias para a nova gestão

09 de abril de 2011 | Governo do Estado de Rondônia

01042011536Com o objetivo de firmar parcerias para esta nova gestão, o Secretário de Estado dos Esportes, da Cultura e do Lazer foi até a FIERO, na manhã da última sexta-feira, para uma visita cordial ao Superintendente Gilberto Baptista.

Na oportunidade Gilberto convidou o Superintendente do SESI, Celso Zanelatto para participar do encontro, por acreditar que todos os segmentos do Sistema Indústria têm projetos que se encaixam no perfil do novo governo, bem como desta pasta.

Acreditando nos benefícios dessa parceria, Zanelatto convidou a SECEL para participar da Ação Global 2011, atividade que segundo o Superintendente “busca facilitar aos segmentos populacionais mais pobres o acesso a bens e serviços sociais básicos sem qualquer custo”. Zanellato informou ainda que a 18ª Edição da Ação Global deve acontecer no dia 14 de maio.

Francisco Leilson “Chicão” fez questão de destacar que “o governo Confúcio Moura busca envolver todos os segmentos nessa nova lógica de reconstrução do Estado e o Sistema Indústria com toda certeza é um parceiro imprescindível para essa reconstrução”, afirmou o secretário da SECEL.

Durante a visita Chicão lembrou que a SECEL está trabalhando no reordenamento da cultura e do esporte através do Sistema Estadual que vai atuar diretamente com o empresariado na Lei de Renúncia e que o apoio do Sistema Indústria será fundamental para o sucesso dessa ação.

Ao final da reunião os Superintendentes do Sistema Indústria aprovaram a iniciativa e se colocaram a disposição para trabalhar em parceria nesse novo momento que o Estado está vivendo.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emilli Sousa
Fotos: Emilli Sousa
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura


Compartilhe


Pular para o conteúdo