Governo de Rondônia
23/04/2024

Futebol

Secel garante retorno dos jogadores do Ji-Paraná

08 de fevereiro de 2011 | Governo do Estado de Rondônia

O novo Secretário de Cultura, Esportes e Lazer – Secel, Francisco Leilson Filho “Chicão” tornou possível a volta dos jogadores que foram representar o Estado na Copa São Paulo de Futebol. A Equipe composta por 29 atletas está em Limeira, no estado de São Paulo.

Após uma solicitação de empresários de Ji-Paraná, o titular da Secel conseguiu a liberação de 24 passagens , as outras 05 foram cedidas por um empresário de Ji-Paraná que preferiu não ser identificado. O secretário explica como foi possível viabilizar as passagens com tão pouco tempo a frente da SECEL “Tivemos todo apoio do Governador para trazer de volta pra casa estes atletas que tanto se empenharam para representar o nosso Estado” afirmou Chicão.

O primeiro jogo do Ji-Paraná foi contra o São Paulo e o placar foi 5×0, o segundo e decisivo foi contra o Inter de Limeira com o placar de 3×0, para cumprir tabela os atletas terão mais um jogo hoje às 19h00 contra o Itabuna da Bahia.

O treinador do Time Luciano de Almeida lembrou a importância dessa competição para o futebol do Estado “Essa foi a primeira vez que uma equipe de Rondônia viajou para um campeonato como este com uma equipe composta somente por jogadores do Estado, em outras ocasiões as vagas eram vendidas. Então apesar de toda dificuldade isso já é motivo de muito orgulho pra nós” ressaltou o treinador.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emilli Sousa
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo